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7 Erros no MKT digital que vc deve evitar

Erros no marketing digital que você deve evitar

Acompanhe os 7 artigos sobre quais são os principais erros que você deve evitar no marketing digital.

Neste PRIMEIRO artigo você irá  saber o que precisa para criar um bom título.

titulo que não converge 

1) Primeiro Erro: TÍTULOS QUE NÃO CONVERTEM

Saber criar um bom título para anúncios, posts, emails-mkt, artigos ou em marketplaces, não é tarefa tão fácil assim. É preciso testar e experimentar, além de criar algumas opções para ter certeza que escolheu o modelo certo. 

Se você cria um título de qualquer jeito, sem nenhum planejamento ou nenhuma aplicação de uma técnica, então considere ter seu tempo e dinheiro perdido.

Ninguém vai comprar de você se não criar algo que traga valor e desejo a quem está querendo comprar. Por isto, não fique focando suas vendas somente no que está querendo oferecer. Pessoas não querem saber do seu produto, e sim, como o seu produto irá ajudá-las a resolver o problema dela.

Esteja preparado

Primeiramente, para você criar um bom título é preciso que você conheça o seu público, a sua persona. É através dela que você saberá para quem estará vendendo e como estará vendendo. É muito importante saber disso.

Segundo, tenha um planejamento definido. Tenha clareza o que você está oferecendo.

E terceiro, saiba ao certo para onde você irá encaminhar o interessado após clicar no link. Se for para dentro do seu site, então certifique que seu site esteja tudo pronto para recebê-lo.

Se você não sabe, estabelecer um ritmo único de postagens é fundamental para aumentar sua audiência, entre outros benefícios. Neste caso, estabeleça uma quantidade de artigos que você irá criar durante 1 mês, e coloque em ação o que planejou.

Você pode perguntar a sua audiência, por exemplo, o que elas gostariam de saber. Faça uma pesquisa. Daí, com as ideias dos conteúdos em mãos, resta agora criar e definir um bom título.

Seja a peneira

Antes de você colocar seu título na internet, faça uma pergunta para você mesmo se o título que criou iria te convencer a comprar ou efetuar qualquer tipo de ação. Se a resposta for não, então continue criando outros modelos. Às vezes, acontece de ser melhor criar o título por último, ou seja, depois de ter criado o artigo, daí você pensa num título que venha envolver todo aquele assunto.

Produto x Público

Antigamente era comum das vendas serem direcionadas para o produto. Daí você ficaria sabendo quais os benefícios que aquele produto poderia oferecer. Além do mais, o nome do produto vinha sempre em evidência, ajudando a memorizar a mercadoria ou serviço. Acontece que o marketing mudou a estratégia de vendas.

Hoje, para você conseguir boas vendas, é necessário mudar o foco e mostrar que aquele produto é bom porque irá curar as dores ou satisfazer os desejos do seu comprador.

Segue dois modelos de vendas, sendo o primeiro focado no produto, e o segundo, focado no público. 

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Baixe o e-book “Como criar bons títulos”

Criamos um e-book sobre como criar bons títulos que convertem. Neste e-book você irá encontrar algumas técnicas que irá te ajudar na hora de criar um título para seu anúncio, artigo, campo assunto no email, post etc. Além das técnicas, este e-book também mostra para você diversas dicas que irá te ajudar ainda mais nas criações.

Para ter acesso ao material será preciso preencher o formulário abaixo.

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